Perguntas Frequentes
1. Entrega
– Todo o processo de entrega é feito para todo o Brasil, previamente habilitadas em nosso e-commerce. Você recebe sua encomenda no endereço selecionado no ato do fechamento da compra (observe atentamente as localidades que possuímos serviço de entrega). Após o envio, encaminhamos as informações necessárias de acompanhamento do pedido.
– Prezando pela transparência e qualidade do nosso atendimento, os pedidos são entregues em até 01 (um) dia útil, a partir da confirmação do pagamento ou na data programada pelo cliente. Exceto as compras efetuadas após as 15hrs da sexta-feira e nos finais de semana, as entregas serão realizadas na segunda-feira ou na data programada pelo cliente.
2. Privacidade e Segurança
– Trabalhamos com diversas formas de pagamento e todas em ambiente seguro, usamos os melhores sistemas de criptografia para proteger seus dados. Se esta é sua primeira compra, também oferecemos pagamento junto as principais bandeiras de cartão de crédito e boleto bancário. São as duas formas mais seguras de comprar pela internet, contando com a credibilidade destas duas grandes empresas no setor. As duas oferecem a garantia na entrega do produto ou seu dinheiro de volta, além de não informar as informações do seu cartão de crédito para o lojista.
3. Trocas e Devoluções
– A 100% Café Brasil, responsável pelo Café Especial, garante o fornecimento de produtos de excelente qualidade, mesmo assim, caso o produto adquirido não corresponda as suas expectativas, você poderá trocá-lo seguindo as condições abaixo:
– Condições e aspectos gerais sobre devolução de produtos adquiridos através da nossa loja virtual:
3.1 -Atendimento:
Horário de atendimento:
de segunda à sexta-feira das 09h00 às 17h00.
Sábados: das 09:00 às 13:00hrs (atendimento via whatsapp).
3.1.1 Devoluções em caso de desistência da compra:
– O prazo para solicitação de troca de produtos é de 7 dias corridos, conforme segue descrito no Código de Defesa do Consumidor;
– O produto deverá estar com a embalagem original e não poderá ter sido violado ou utilizado caso contrário não será acatada a slicitação de troca;
– As despesas do envio e reenvio são por conta do Cliente. No caso de erro de separação do pedido ocasionado pelo 100% Café Brasil, a troca será feita sem nenhuma despesa para o Cliente;
– 100% Café Brasil tem até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para resolver a ocorrência.
3.1.2 Devoluções devido a defeito do produto ou erro da transportadora/ 100% Café Brasil:
– O prazo para solicitação de troca de produtos é de 7 dias corridos, conforme segue descrito no Código de Defesa do Consumidor;
– No caso de erro de separação do pedido ocasionado pela empresa, a troca será feita sem nenhuma despesa para o Cliente;
– O produto deverá estar com a embalagem original e não poderá ter sido violado ou utilizado caso contrário não será acatada a solicitação de troca;
– As despesas do envio e reenvio são por conta da 100% Café Brasil que serão reembolsados após a devolução do produto.
– A 100% Café Brasil tem até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para efetuar o reembolso do produto.
3.1.3 Trocas:
– Após realizada a devolução o cliente poderá escolher realizar a troca do produto recebido por outros que cujo total de valor seja equivalente ao produto recebido. O cliente pode também optar por receber um reembolso do valor em vez de troca de mercadoria.
4. Reembolso
– Pagamento através de Cartão de Crédito, o reembolso será efetuado em até 30 dias através de estorno na fatura do cartão do cliente.
5. Pedidos
Todo pedido é postado em até 24hs após confirmação de pagamento ou na data programada pelo cliente.
6. Pagamento, Preços e Promoções
– Formas de pagamento via cartões de crédito e boleto bancário (até 72hrs para compensação do pagamento) com total segurança.